quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

SPFW - Day 2

Talvez seja cedo pra dizer, mas a medida que os dias passam, sinto que meu corpo, cabeça, câmera e flash se acostumaram a pauleira deste SPFW.
E o stress das pessoas vai aumentando inversamente proporcional a medida que o piloto automático vai sendo acionado. Quase tomei uns tapas clicando Marcos Mignon no meio da muvuca de fotógrafos e cinegrafistas e não consegui clicar a Vivienne Westwood (a figura mais internacional desta edição). Teve uma cobrança grande na redação, mas não rolou. Era impossível entrar na sua conferência e no brunch, ambos promovidos pela Melissa.

Hoje foi o dia das tops. Cliquei a Ana Beatriz Barros desafinando muito num karaoque (!) , Carol Trentini no backstage da Zoomp e Mariana Weickert no lounge Melissa. Ainda vi na passarela a Isabeli Fontana. Mas não vi a Raquel Zimmerman nem a Jeiza Chiminazzo na Animalle. Confesso que queria. Ainda não vi uns dois desfiles, porque tava meio louco, muito cansado ou de saco cheio. Cheíssimo talvez. Ainda vi um desfile durante 4 minutos e 16 segundo e me mandei. Nem lembro que quem era na real.

Fotografando o arquiteto Marcelo Rosenbaum ( atualmente meu arquiteto brasileiro vivo favorito -porque Niemeyer não conta como vivo ) no longe FIAT, ganhei uma regata bacana da Banca de Camistas para Amapô. Nem sei se usarei, mas encabeça a lista de melhores brindes até então.

O momento mais bonito foi ver Adriana Calcanhoto cantar Madonna acompanhada de um único violoncelo no desfile da Maria Bonita.
No desfile da V. Rom, mais uma vez meninos de bermudas curtas e meia calça. Começo a achar que mundo quer porque quer que eu me jogue na meia calça. Aliás o homem V. Room é tudo o que eu gostaria de ser, mas nunca serie: meio geek, meio rocker, meio militante e engajado politicamente. Ponto para os meninos.

E no domingo tem balada disputada com o Cansei de Ser Sexy na Love Story depois do desfile da Zapping e eu ainda não descolei minha entrada. Amanhã tenho que pensar nisso.

Não consigo mais pensar em mais nada além de minha cama.



Foto no Backstage da V.Room e seus meninos aventureiros.

Nenhum comentário: