quinta-feira, 25 de junho de 2009

São Paulo Fashion 'Hique' - Day 6

Finalmente, terminou.
E terminou bem, acima de tudo. Sempre é bom rever pessoas e conviver com elas de maneira intensa e descontrolada por uma semaninha e ficar ansioso para estar com elas daqui seis meses outra vez.
Sempre me incomodo, tenho crises de asma medonhas, ou me canso das comidinhas do lounge da Abril. Sempre-sempre. Mas tudo bem, no final das contas é divertido pacas e sempre adoro cada coisinha.
Nessa edição além de conhecer um povo bem bacana e inspirador tive por perto pessoas amigas de longa data que eu infiltrei na Bienal e nas salas de desfile. Fica a dica: a melhor coisa do mundo é saber o nome das assessoras de imprensa que ficam na porta dos desfiles e se elas sabem seu nome e ainda para qual veículo você trabalha entao é só correr pro abraço.

O dia começou com o desfile da Isabela Capeto e sua incrivel tilha sonora de Radiohead - Reckoner. Gostei bastante da passarela meio performática, triste e minimalista. Fotografei lá a vj-amiga Marina Person e ex-vj Cris Couto.

Rapidinho passei pelo desfile da Movimento. Logo sentei na primeira fila do desfile masculino do Alexandre Herchcovitch, mas não consegui catar uma das almofadas de caveira (robaram a minha!), mas levei um boné New Era, que eu nunca vou usar, mas achei simpático. Eu já tinha visto a coleção masculina dele quando estive na fábrica semana passada e ja havia gostado bastante. Os sapatos são ótimos e a estampa de pintos-voadores é sensacional. Achei interessante também o lance com os guarda-chuvas na passarela.




No desfile da Reserva fotografei os CQC's Rafael Cortez e Felipe Andreoli e o bonitão Sérgio Abreu. Mas vazei da sala logo que as luzes começaram a desligar.

André Lima fechou essa edição do SPFW com um desfile bem interessante, mas mais interessante ainda foi a trilha sonora de Fera Ferida da Maria Bethânia em versão buatchy. Dava vontade de dançar, juro.


E era isso, sem mais, sem menos. Cada vez menos o SPFW me seduz, tudo me parece meio igual, efêmero e uma mentirada bem grande. Mas ok é trabalho e ponto. Até a próxima.
Beijo e não me liga

h.

Nenhum comentário: